Vídeo: Agressor vira bebida em jovem após levar fora e descobre que é lutadora de muay thai - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Agressor vira bebida em jovem após levar fora e descobre que é lutadora de muay thai

 

Reprodução

Um homem foi flagrado virando um copo de bebida sobre a cabeça de uma jovem, em um restaurante de Bangkok, capital da Tailândia. O que ele não contava, é que a vítima é Pareploy Saeaia, uma conhecida praticante de muay thai, com um cartel de 40 vitórias em 50 lutas disputadas.

Segundo o site de notícias ThaiPBS World, o assédio, capatado por uma câmera de vigilância, ocorreu após Pareploy ter se recusado a brindar com o agressor.

A confusão viralizou nas redes e resultou na ida dos envolvidos à delegacia, onde eles acabaram multados em 1.000 baht — valor equivalente a R$ 160.

O homem, por ter sujado as roupas da lutadora, e Pareploy, pelos socos e chutes desferidos durante a briga. Assista abaixo:

Diante das autoridades, o agressor pediu desculpas à vítima e ambos concordaram em retirar as queixas que um tinha contra o outro.

No entanto, a repercussão do incidente teve pesos diferentes para os dois. Enquanto Pareploy caiu nas graças dos internautas, o agressor perdeu o emprego no hotel onde trabalhava.

A decisão foi comunicado pela página de Facebook do estabelecimento.

Além disse, ela também sugeriu que as escolas do país ensinem autodefesa e igualdade de gênero aos alunos. 


R7*

Nenhum comentário