Criança morre ao cair de toboágua com 15m de altura - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Criança morre ao cair de toboágua com 15m de altura

 

Reprodução/redes sociais

Um garoto de 8 anos morreu após despencar da altura de 15m em um toboágua em Caldas Novas, cidade turística no sul de Goiás. O acidente aconteceu na tarde de domingo (14/2) no Di Roma Acqua Park. A área do brinquedo chamado Vulcão estava fechada para reforma e manutenção até o meio do ano.

A fatalidade aconteceu por volta das 15h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino teria entrado na área fechada e caiu do alto da estrutura.

Um guarda-vidas do próprio parque aquático foi o primeiro a dar socorro para o garoto. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) o resgatou e levou para o hospital municipal, onde chegou a ser intubado.

Diante da gravidade dos ferimentos, o menino seria transferido de helicóptero pelos bombeiros para Goiânia. No entanto, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. Conforme uma nota divulgada pela Prefeitura de Caldas Novas, o pequeno turista teria sofrido diversas lesões pelo corpo, além de traumatismo craniano e afogamento.

O menino era de uma família de turistas de Conselheiro Lafaiete (MG), que passava uns dias pela cidade turísticas goiana. A morte da vítima foi conformada pela equipe médica às 19h. O corpo foi levado para o Instituto Médico legal de Caldas. A Polícia Civil investigará as circunstâncias do caso.






Metrópoles*

Nenhum comentário