BBB 22: Arthur ganha Prova do Anjo, chora muito e surpreende; veja quem está no monstro - Mix de Notícias

Últimas do Mix

BBB 22: Arthur ganha Prova do Anjo, chora muito e surpreende; veja quem está no monstro

Foto: reprodução/Rede Globo/BBB 22
Arthur Aguiar venceu a Prova do Anjo deste sábado (19) no BBB 22. A ação, promovida pela C&A, reuniu todos os brothers menos o líder da semana do reality show. Laís Caldas e Larissa Tomássia foram escolhidas pelo ator para o Castigo do Monstro. Ele surpreendeu ao não colocar Jade Picon, que é sua rival na competição e já o indicou ao paredão duas vezes.

A dinâmica da competição foi baseada em um jogo simples de tabuleiro. Cada participante tinha o direito de jogar o dado a cada rodada, e o boneco representante do brother poderia avançar as casas de acordo com o resultado obtido. Quem chegasse primeiro ao fim da competição, ganhava a chance de imunizar algum aliado do paredão deste domingo (20).

Além do prêmio de um vale compras de R$ 12 mil da rede de lojas, Arthur também teve a missão de decidir quem iria para o monstro da semana. Durante dois dias, Laís e Larissa terão que ficar vestidas de fita cassete e deverão se revezar no toca fitas que ficará no gramado da casa. Quem não estiver no posto, deverá segurar um lápis por todo o lugar que for. 

Quem já foi o anjo do BBB 22?
1ª semana – Rodrigo foi o primeiro anjo do BBB 22
2ª semana – Rodrigo ganhou o 2º anjo
3ª semana – Bárbara ganhou o terceiro anjo do BBB 22
4ª semana – Pedro Scooby e PA ganharam a prova do anjo

Como será formado o 5º paredão do BBB 22

O paredão já começou a ser formado na última sexta-feira. Brunna Gonçalves atendeu o Big Fone e indicou Gustavo para a berlinda.

No domingo, o anjo imuniza um participante e o  líder Lucas indica um brother ao paredão. Em conversa com Arthur Aguiar na última sexta, ele revelou que Jade Picon, Laís, Larissa e Brunna são suas opções, nesta ordem de prioridade.

A votação será feita de forma diferenciada. A casa será dividida em três grupos: cada time, em consenso, irá indicar um participante de um dos dois grupos.

Os indicados pela casa e pelo big fone disputam a prova bate e volta.

Quando será a próxima festa

A próxima festa do BBB 22 será realizada neste sábado. Depois de duas semanas sem shows, o cantor Thiaguinho fará uma apresentação especial para os brothers.

O cantor deve cantar alguns de seus maiores hits como Ainda Bem, Tá Vendo Aquela Lua e Vamo Que Vamo. O famoso também é o intérprete da música Deixa Tudo Como Tá, que os brothers têm cantado para os eliminados. Na internet, os fãs do programa brincaram que iriam proibir o artista de cantar a música no show.

O BBB 22 deste sábado começa às 22h05, horário de Brasília. A edição vai mostrar os melhores momentos da prova do anjo, além da repercussão da casa após o big fone tocar ontem. O público também acompanha ao vivo os primeiros minutos do show de Thiaguinho.

UOL - O melhor conteúdo

Nenhum comentário