Últimas do Mix

BBB22: Lucas se vinga e decide colocar Jade Picon no Paredão

 

Lucas fala em indicar Jade Picon ao Paredão (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Com a formação do próximo Paredão do BBB22 se aproximando, o Líder da semana, Lucas, tem a missão de escolher quem dos colegas irá para a berlinda, com exceção de Gustavo e o imunizado pelo Anjo da Semana. Em conversa com os colegas do VIP, no quarto do Líder, o estudante de Medicina avaliou quem ele pode indicar para a berlinda.

Analisando a mesa com os perfis dos participantes, ele começou a avaliar quem seriam os três que poderiam compor o quinto Paredão do programa. “Eu tinha colocado quem eu acho que ia ser as opções da casa”, ponderou o líder. “Eu sei”, reagiu Linn e Lucas se mostrou indeciso quanto aos nomes. “O Gustavo já foi. Tinha a Laís, o DG… Não sei se Larissa é uma opção da casa”, avaliou.

Linn da Quebrada comentou que Gustavo acha que a casa indicaria Larissa. “Acho que não”, afirmou o brother. “Então se não for, acho que é a Jessi”, avaliou a cantora. “Também acho que Jessi não. Não sei, vai surpreender”, opinou o engenheiro. “E, do Líder, que ainda vai indicar alguém…”, disse a sister, puxando o assunto da indicação. Mas Lucas explicou que isso ainda é um dilema para ele.

“Já temos a primeira peça desse Paredão que é o Gustavo. Em quem você poderia compor?”, disse a sister, direta. “Jade. Forte concorrente. Por ter feito eu sofrer duas semanas”, explicou o líder “Mas não botou”, corrigiu Linn. “Poderia ter falado ‘pô, Lucas, fica tranquilo vou votar em você, não'”, afirmou o brother, destacando que se sentiu ameaçado. Vale destacar que na liderança, Jade pensou em colocar Lucas, mas votou atrás e indicou Arthur Aguiar pela segunda vez consecutiva.

Ainda ontem, Lucas falou sobre seus critérios para indicação ao Paredão. Também em uma conversa com Linn, ele respondeu a sister. “Quem eu mandar pro Paredão, eu quero que saia. Porque senão, vai voltar pra cima de mim”, afirmou.. “Qual vai ser seu critério? Afinidade com você, movimentação dentro da casa?”, indagou a atriz e ele respondeu que quer “movimentar” o jogo. “Quais são as pessoas que você sente que se movimentam pouco na casa?”, quis saber a famosa. “Quem são as plantas?”, ele questionou.

Os brothers ainda não sabem, mas a dinâmica de votação será diferente neste domingo (20). Para começar, o vencedora da Prova do Anjo imuniza um dos colegas, em seguida, Lucas, Líder da semana, indica um. A novidade é que a casa será dividida em três grupos, sendo que, em consenso, eles terão que escolher um participante de um dos outros dois grupos para indicar. A Prova Bate e Volta permanece e apenas o indicado do líder não pode jogar.

Lucas conquistou uma liderança inédita no BBB22, se consagrando o primeiro Pipoca a tomar esse cargo dentro do confinamento. O brother escolheu pessoas que eram da Xepa para levar consigo para o VIP. Suas escolhas foram: Eslovênia, Natália, Linn, Douglas Silva e Arthur Aguiar. Além da indicação, ele tem alguns privilégios como: Imunidade, Festa do Líder, Almoço do Líder, Cinema do Líder e poder escapar da Xepa. Sem contar que em algumas provas os patrocinadores premiam os brothers.


EM OFF*

Nenhum comentário