Últimas do Mix

BBB22: Viny faz depilação íntima em Eliezer e choca web com detalhes

 

Reprodução

Isso a Globo não mostra! Na quarta-feira (16/2), os brothers do BBB22 receberam uma máquina de barbear. Eliezer aproveitou a oportunidade para dar uma “limpada” em outros lugares mais… íntimos. Quem ajudou o brother foi Vinicius, que acabou tendo uma visão bem inesperada do colega.

Mais cedo, Vyni ajudou Eli a fazer o pé do cabelo. “Acho que a única coisa bonita em mim é o meu cabelo”, disse Eliezer. O cearense aproveitou para exaltar o colega: “Você é lindo, o seu peitoral é lindo, o seu rosto é lindo, o seu cabelo é lindo, a sua voz é linda, o seu sorriso é bonito, o seu caráter é lindo”.

O reparo nos pelos, no entanto, não parou nos cabelos. No Quarto Lollipop, Eli contou como usou a máquina de barbear para fazer mais do que só a barba. “Até na bunda”, disse ele. “Ih, tu fez até na bunda?”, questionou Pedro Scooby.

Neste momento, Vyni fez questão de revelar que era ele quem tinha assumido a responsabilidade da depilação. “Eu fiz, no caso”, disparou. “Na bunda?”, questionou Scooby, chocado. “Aqui em cima, aqui ó. Onde você tem a cicatriz”, apontou o designer.

Vyni, então, abriu o jogo e contou que depilou muito mais do que a região lombar de Eliezer: “A depilação dele foi um pouquinho mais para dentro, que ele teve que abrir [as nádegas]”. “Na entrada do buraquinho?”, riu o surfista. “Que entrada do buraquinho?”, quis saber Eli.

“Você viu meu c*?”, questionou Eliezer, assustado. “Tu abriu [as nádegas]”, disse Vyni. Chocado, Eliezer pediu: “Fala que é mentira”.


Metrópoles*

Nenhum comentário