Touro descontrolado aterroriza corrida em montanha e deixa quatro ciclistas no chão - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Touro descontrolado aterroriza corrida em montanha e deixa quatro ciclistas no chão

 

Reprodução

Uma corrida em uma pista montanhosa cheia de cascalhos já é bastante difícil para ciclistas competidores, mas um touro conseguiu tornar tudo ainda mais assustador.

Durante a corrida de bicicletas Rock Cobbler, ocorrida no último domingo (13), na Califórnia, quatro ciclistas foram chifrados por um touro raivoso.

Um deles foi filmado enquanto tentava passar perto demais do bovino, que andava na pista, e é derrubado com uma cabeçada certeira.

A narração estupefata das testemunhas deixou muito claro a estranheza da situação: é possível apenas ouvir exclamações, como "Heyyyy" e "Uaaaauu", acompanhadas de expressões simples, como "Droga!".

A vítima foi Tony Inderbitzin, que contou ao site Cowboy State Daily que outros três atletas foram atingidos pelo animal.

O depoimento dele revelou ainda que o touro foi insistente, pois correu atrás do atleta e o derrubou novamente. E, mais uma vez, o momento foi eternizado na internet, como é possível ver abaixo.

"Estou todo dolorido, principalmente no pescoço, após o segundo arremesso. A lista do que não dói é meu braço esquerdo e minha cabeça", revelou Tony ao site.

Após a sucessão de ataques, a maioria dos competidores esperou o touro seguir o caminho dele para retomar a disputa.



R7*

Nenhum comentário