Criança morre após engolir balão de festa; polícia investiga o caso - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Criança morre após engolir balão de festa; polícia investiga o caso

© Reprodução/ Google Street View

 O pequeno Pedro Henrique Silva, de 10 anos, morreu após engolir um balão de festa, em Luiziânia (GO), na última sexta-feira (11). De acordo com o boletim de ocorrência do caso, o menino estava na casa de uma amiga da mãe, há cerca de uma semana e chamou a atenção da mulher ao passar correndo e “muito assustado” para a cozinha. As informações são do Uol.

Conforme o relato da mulher, a criança bebeu um copo de água e avisou que tinha engolido uma bexiga, desmaiando em seguida. A mulher levou o menino desacordado para a rua e conseguiu que um motorista, que passava na região, levasse a criança para a Unidade de Pronto Atendimento de Jardim do Ingá.

Segundo a polícia, o menino foi dado como morto no local e a mãe de Pedro Henrique foi avisada do ocorrido pela própria amiga. “A própria depoente não sabe como Pedro Henrique engoliu o balão e disse que todos estavam escondidos porque ela tem filhos pequenos”, diz trecho do boletim de ocorrência.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. “A princípio, a comunicante da ocorrência e a mãe da criança [serão ouvidas]. O restante das oitivas vai depender dos depoimentos das duas”, disse ao Uol o delegado Fabiano Medeiros, responsável pelas investigações.

Fonte: Isto É

Nenhum comentário