Diretora de projeto social que atende 500 crianças está entre os mortos em Petrópolis; prédio desapareceu após deslizamento - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Diretora de projeto social que atende 500 crianças está entre os mortos em Petrópolis; prédio desapareceu após deslizamento

Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma integrante da diretoria do Projeto do Morro, que atende a cerca de 500 crianças em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, é uma das dezenas de pessoas que perderam a vida após a destruição causada pela chuva que atingiu a cidade nesta terça-feira (15).

Maria das Graças de Paiva Destro, de 73 anos, era conhecida na localidade como "Dona Fia". Ela morava ao lado da sede do projeto e, segundo a família, ficou soterrada. O neto da idosa, Ruan Destro, disse ao g1 que o corpo de Maria foi retirado dos escombros e levado ao IML, onde será feito o procedimento legal e documentação de reconhecimento do corpo.

"Nós vimos que ela estava soterrada durante a noite, mas o corpo só foi resgatado agora no início da tarde. Nós acompanhamos o resgate e uma tia minha que vai no IML fazer o reconhecimento oficialmente", disse Ruan.

Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros trabalham para atender a diversas ocorrências. Ainda não há informações sobre quantas pessoas estão desaparecidas na cidade.

Fonte: G1-Petrópolis 

Nenhum comentário