Mãe salva filha de 19 anos que era torturada e detida em cárcere privado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mãe salva filha de 19 anos que era torturada e detida em cárcere privado

Imagem: Ilustrativa

Uma mãe salvou a filha que estava sendo mantida em cárcere privado pelo namorado. O crime aconteceu no Centro de Ipatinga, no Vale do Aço em Minas Gerais, nessa segunda-feira (14/2). A vítima estava com os olhos roxos e inchados, marcas e hematomas em todo o corpo, resultados, inclusive, de queimaduras, a jovem afirmou que havia sido torturada dias antes, com um isqueiro, e tinha muito medo de denunciar o companheiro. Essa era a situação de uma mulher de 19 anos, que era mantida em cárcere privado pelo namorado, um homem de 18 anos.

A mãe da menina, contou que os dois eram namorados e passaram a viver junto há um ano, e os episódios de agressões eram frequentes.

Imediatamente, uma guarnição foi enviada para o endereço apontado pela mulher, e chegando no lugar, localizado na Rua Itajubá, os policiais se surpreenderam pela situação da jovem e a quantidade de ferimentos que a mesma apresentava.

As agressões, segundo a vítima, eram recorrentes e que o companheiro a estaria impedindo de sair de casa e ir trabalhar, principalmente. 

O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, de Ipatinga, enquanto a vítima foi encaminhada a um hospital, para exames dos ferimentos e consequentemente, ser medicada.

Fonte: Estado de Minas

Nenhum comentário