Últimas do Mix

Vídeo: Mulher bate em ladrão com sapato para evitar ser assaltada

 

Reprodução

Em São Vicente, no litoral de São Paulo, uma câmera de segurança registrou uma inusitada na última terça (15/2). Uma mulher percebe que vai ser assaltada e usa o próprio sapato como "arma" de defesa.

Nas imagens dá para ver que a professora Luciene Fernandes, de 47 anos, está descendo a rua Santa Cruz, no centro da cidade paulista, quando dois jovens passam andando de bicicleta. Em seguida, um deles retorna e vai em direção à mulher, que percebe a aproximação e reage à tentativa de assalto usando o sapato para bater no criminoso.

Porém, como se vê na gravação, a professora tenta fugir mas é alcançada pelo suspeito, que tenta pegar a bolsa dela. Os dois entram em luta corporal e o bandido consegue fugir levando uma pasta que Luciene estava carregando.


"Ele arrebentou a alça da bolsa e teve um momento que chegou a puxar o meu cabelo. Ele queria a minha bolsa de qualquer jeito. Ele só conseguiu pegar a pasta de documentos, mas fui atrás e ele jogou no chão", conta a professora paulista ao portal de notícias G1.

Segundo o portal da Globo, Luciene Fernandes chegou a ligar para a polícia e registrou boletim de ocorrência na delegacia virtual. A Guarda Civil Municipal de São Vicente foi até o local, realizou ronda, mas não encontrou os suspeitos.

Fonte: Trends BR

Nenhum comentário