Mergulho fatal: Homem morre ao mergulhar e bater cabeça no fundo de piscina - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mergulho fatal: Homem morre ao mergulhar e bater cabeça no fundo de piscina

 

Imagem ilustrativa

Um homem de 33 anos morreu depois de mergulhar e bater a cabeça no fundo de uma piscina em Itajubá, no Sul de Minas Gerais, na tarde dessa quarta-feira (16). Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, onde foi internado, mas não resistiu.

De acordo com a prefeitura do município, o banhista estava na piscina da Praça de Esportes, o antigo clube ICT (Itajubá Tênis Clube) na tarde de ontem. Segundo funcionários do local, ele perdeu a consciência ao bater a cabeça durante o mergulho.

O homem foi socorrido pelo salva-vidas da Praça de Esportes e encaminhado ao Hospital de Clínicas. Ainda ontem, a Prefeitura de Itajubá informou que estava prestando toda a assistência à família do banhista.

Já nesta quinta-feira (17), no entanto, a administração municipal confirmou o falecimento do banhista de 33 anos. De acordo com o comunicado, a equipe da Polícia Civil na cidade já realizou as apurações iniciais.

A corporação confirmou que a Delegacia Regional de Itajubá realiza diligências para apurar as circunstâncias da morte do homem. “Mais informações serão repassadas, após os procedimentos investigativos”, informa a polícia.

Banhista estava na Praça de Esportes de Itajubá (Prefeitura de Itajubá/Divulgação)

Luto

“Consternada com o ocorrido, a equipe da prefeitura se solidariza com a família neste momento de tristeza e dor e informa que está prestando todo o suporte assistencial e funerário à família”, diz a nota da prefeitura.

Amigos e familiares da vítima lamentaram a morte nas redes sociais. “Você vai estar fazendo muita falta pra todos aqui da família, sempre estará em meu coração. Foi um irmão querido, nunca vou me esquecer do seu jeito brincalhão e feliz com as pessoas”, escreveu a irmã do homem no Facebook.

Ainda conforme o comunicado, a Praça de Esportes de Itajubá ficará fechada temporariamente. O clube é de propriedade da prefeitura e o acesso às piscinas é gratuito para os cidadãos associados.



Fonte: BHAZ

Nenhum comentário