Mulher é morta a facadas após ter casa invadida no AM
Josiene da Cruz Bezerra, de 30 anos, foi morta a facadas, na tarde deste domingo (20), após ter a casa invadida por um homem identificado como José Carlos, vulgo ‘Ioga’, na rua Clemente Vieira, bairro Renascer, no município de Coari, distante 363 Km de Manaus.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava dentro da própria casa quando o homem invadiu o local, e Josiene assustada tentou fugir pulando uma janela e teve a perna fraturada. Logo em seguida, a mulher foi alcançada por 'Ioga' que desferiu vários golpes de faca contra a vítima.
A vítima ainda foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Coari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado pelo marido da vítima e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
ASSISTA:
Nenhum comentário