Polícia prende homem suspeito de matar jovem que devia drogas no Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Polícia prende homem suspeito de matar jovem que devia drogas no Amazonas

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Henrique Valente de Souza, de 24 anos, foi preso nesta sexta-feira (18) em Tapauá, no Amazonas, suspeito de assassinar um adolescente e pelo crime de tráfico de drogas. Ele também estava sendo procurado por cometer um latrocínio. 

Segundo o investigador Alan de Andrade, a polícia possuía um mandado de prisão preventiva em nome do suspeito, por latrocínio, e foi por isso que começaram a procurar ele.


“Também tínhamos a informação que Henrique comercializava entorpecentes naquele local. Começamos a investigar e, na manhã de hoje, efetuamos a prisão dele por tráfico e latrocínio. Na ocasião, apreendemos 170 trouxinhas de oxi, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular, escondidos numa mala”, disse o investigador.


De acordo com o investigador, o homem também sendo procurado pelo assassinato de um jovem de 17 anos, no dia 2 de outubro de 2021, no mesmo munícipio.


“A morte do adolescente foi motivada por dívidas oriundas do tráfico. Em outra ocasião, conseguimos efetuar a prisão de outros cinco envolvidos no homicídio”, informou Alan de Andrade.


Nenhum comentário