Prefeitura realiza limpeza no Distrito Industrial neste sábado, 19/2 - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura realiza limpeza no Distrito Industrial neste sábado, 19/2

 

Foto: divulgação

Equipes da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), executam, neste sábado, 19/2, ação de limpeza na entrada da rotatória da Suframa, na avenida Silves, Distrito Industrial I. No local, estão sendo realizados os serviços de capinação, raspagem, varrição e pintura de meio-fio. O secretário Sabá Reis acompanhou os serviços.


De acordo com Sabá Reis, a Semulsp segue a determinação do prefeito David, que é deixar Manaus um local melhor para se viver. Na área, há uma equipe permanente para realizar a limpeza.


“Hoje já choveu muito em Manaus, mas a garizada, esses heróis da limpeza, estão dando uma trabalhada pesada nessa área do Distrito industrial, nesse Polo Industrial exitoso, que tem uma economia pujante, que é a razão da economia maior da nossa terra. Esse é o compromisso do nosso prefeito David, fazer de Manaus uma cidade melhor e vamos fazer”, destaca o secretário Sabá Reis. 

Paralelo aos serviços no Distrito Industrial, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, capinação, jardinagem, pintura e lavagem nos bairros como Educandos, Adrianópolis, Compensa, Alvorada e outros locais.

Nenhum comentário