Torcedores do Flamengo vão ao aeroporto com pipocas para protestar contra atletas; time pega saída alternativa e evita contato - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Torcedores do Flamengo vão ao aeroporto com pipocas para protestar contra atletas; time pega saída alternativa e evita contato

Torcedores do Flamengo no Aerporto do Galeão (Foto: Reprodução/Raça Rubro-Negra)

derrota do Flamengo para o Atlético-MG na Supercopa do Brasil trouxe consequências. Uma das torcidas organizadas do clube foi até o aeroporto protestar contra os atletas.

O grupo queria conversar de igual para igual com o elenco, que teve por quatro vezes a chance de matar a disputa de pênaltis, mas acabou desperdiçando com Arão, Matheuzinho, Fabrício Bruno e Hugo.

Em um dos vídeos divulgados pelo jornalista Venê Casagrande, os torcedores criticavam a postura da equipe. Com saco de pipoca, eles chamavam os atletas de pipoqueiros.

No entanto, o Flamengo desembarcou na pista e, por uma saída alternativa, não teve contato com o grupo.

Depois do empate em 2 a 2 no tempo normal, o Flamengo perdeu a Supercopa nos pênaltis. Derrota por 8 a 7 após 24 cobranças. Vitinho desperdiçou a última.

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Botafogo, quarta-feira, às 20h, no Nilton Santos. O jogo é válido pelo Carioca.

ESPN Logo 1985-presente

Nenhum comentário