Vídeo: Após humilhar namorado ao ser pedida em casamento, mulher fica chocada ao descobrir que ganharia carro de luxo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Após humilhar namorado ao ser pedida em casamento, mulher fica chocada ao descobrir que ganharia carro de luxo

 

Foto: The talk

Os pedidos de casamento costumam ser bastante românticos e grande parte deles termina com um grande ‘sim’ da pessoa que foi proposta. Durante esse momento, quem está pedindo a mão faz questão de registrar para relembrar posteriormente, porém no vídeo que você verá adiante o desfecho não foi nada bom.

A proposta de casamento foi feita por um rapaz, que se mostrava muito apaixonado pela namorada. Ela planejou para que tudo corresse bem e os dois voltassem felizes e cheios de planos para casa, mas o que aconteceu foi bem diferente do que o jovem, que não teve o nome divulgado, havia pensado.

Dentro de um shopping da cidade de Port Harcourt, localizada no estado de Rivers, na Nigéria, o jovem se ajoelhou na frente de todos perante a amada, que parecia desprevenida, e fez seu pedido. A garota estava visivelmente incomodada com a situação, e pedia para que parassem de gravar o momento.


Mesmo vendo a irritação da namorada, o rapaz permaneceu ajoelhado por um tempo, e depois se levantou. A garota, que não estava nenhum pouco contente com o pedido de casamento, chegou a dar um tapa na cara do amado, que ficou sem entender nada.

Foi então que um amigo do rapaz, que ficou chateado em ver a situação depois de tanto esforço, levou a garota para fora e mostrou o carrão de luxo que ela iria ganhar de presente de noivado, caso tivesse aceitado a proposta.

Como o vídeo terminou nessa parte, não se sabe exatamente o que aconteceu depois. A gravação, de pouco tempo de duração, rapidamente viralizou depois de ser compartilhada nas redes sociais.




Fonte: 1 News

Nenhum comentário