Maria teria tentado invadir a casa do BBB 22 após expulsão; seguranças foram chamados, diz colunista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Maria teria tentado invadir a casa do BBB 22 após expulsão; seguranças foram chamados, diz colunista

 

Reprodução

Maria, do BBB 22, foi expulsa da casa mais vigiada do país nesta terça-feira (15/02). A atriz e cantora não sabia, mas o Jogo da Discórdia seria sua última noite dentro do BBB. Após bater com um balde cheio de água na cabeça da participante Natália Deodato, a direção do programa cumpriu uma das regras mais sagradas do jogo: desclassificação em caso de agressão entre participantes.

Após o registro do ao vivo, a internet cobrou um posicionamento da Globo a respeito da agressão sofrida por Natália. Na hora, ela afirmou que foi agredida por Maria, mas logo a sister se desculpou. Entretanto, Maria não foi perdoada pela Globo, que a retirou da casa no começo da tarde.

O assunto acabou se tornando um dos mais comentados do dia na internet. A apresentadora Sonia Abrão, da Rede TV, falou sobre a agressão e expulsão de Maria do BBB 22. O colunista Alessandro Lo-Bianco trouxe informações sobre como teria sido o momento da retirada de Maria do confinamento contra sua vontade.

De acordo com o colunista, Maria não teria recebido bem a notícia e demorou a aceitar que iria sair do programa contra sua vontade. Ela sabia que havia agredido Natália e chegou a confessar o que fez em outro momento quando não estava ao vivo na Globo.

Maria teria brigado com direção da Globo e sido retirada por seguranças

De acordo com Lo-Bianco, seguranças teriam sido chamados para conter os ânimos de Maria. A atriz e cantora teria dito a eles que Natália “não vale nada”. Outras ofensas foram supostamente proferidas, além de palavrões e muito bate-boca com a direção da Globo.

Sonia Abrão informou em seu programa que Maria teria dito que iria voltar para o BBB e ninguém seria capaz de retirá-la. Mesmo contra sua vontade, ela não está mais no Big Brother, após seguranças serem convocados.

Fonte: TV Prime

Nenhum comentário