Vídeo: Humorista se joga de palco, ninguém o segura, e resultado é desastroso - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Humorista se joga de palco, ninguém o segura, e resultado é desastroso

 

Reprodução

O humorista Diogo Defante apareceu machucado após se jogar do palco na plateia de um show, e ninguém segurá-lo, no último domingo (13). O youtuber, que soma mais de 1,74 milhões de inscritos na plataforma, usou as redes sociais para dizer que passa bem, mas quebrou um dente e um braço após a presepada no Rep Festival.

“To bem rapaziada! Meio danificado, mas agradeço demais ao posto médico, especificamente o posto 2, que cuidou de mim com muito carinho. Repórter doidão no rep festival vem ai”, escreveu Diogo no Twitter.

O comediante debochou de sua própria condição e sobrou até para a Covid-19. Segundo ele, a plateia “está de parabéns”, já que manteve o distanciamento social justamente quando ele se jogou do palco e precisava ter sido amparado.

Veja abaixo a série de tuítes, no mínimo engraçados:

No Instagram, Diogo fez uma publicação no feed, com o momento da “tragédia” e o estado dele após o acidente.

‘Stage diving’ repercute na web

A prática de se atirar à plateia durante um show pode ser chamada de stage diving. O termo em inglês faz alusão a um “mergulho” partindo do palco, manobra que rendeu alguns ferimentos a Diogo Defante. Nas principais redes sociais, internautas criaram memes depois de ficarem sabendo da atitude ousada do humorista. “Você mergulhou fundo em pessoas rasas”, divertiu um seguidor.

Veja abaixo:

Nenhum comentário