Vídeo: Político pró-Rússia e jornalista brigam em programa de TV na Ucrânia - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Político pró-Rússia e jornalista brigam em programa de TV na Ucrânia

 


Um jornalista e um político ucraniano pró-Rússia chegaram às vias de fato e trocaram socos durante um debate que acontecia ao vivo na TV ucraniana sobre o risco de invasão do país por tropas russas, nesta sexta-feira (18). As informações são do jornal O Globo.

O jornalista Yuriy Butusov se irritou com o fato do deputado Nestor Shufrych, do partido de oposição Pela Vida, se recusar a condenar o presidente russo Vladimir Putin quando foi questionado se o político poderia ser considerado um “assassino e criminoso”.

“Deixe as autoridades ucranianas lidarem com isso”, respondeu Shufrych.

Também participavam do talk show “Liberdade de Expressão”, o ex-primeiro-ministro ucraniano Arseny Yatsenyuk e o ex-presidente Petro Poroshenko, que ironizou a resposta de Shufrych.

“Há um agente russo aqui no estúdio”, disse o ex-presidente da Ucrânia.

Na sequência, Butusov se levanta e dá um tapa no rosto de Shufrych. Os dois entram em uma luta corporal por mais de um minuto no chão do estúdio. Os participantes do programa ainda tentam separar a briga, mas sem sucesso.

Depois de um tempo, os dois são separados e cada um retoma seus lugares. É possível ver que o deputado ucraniano ficou com ferimentos no rosto.

Confira o vídeo abaixo.

Nenhum comentário