Mulher é arrastada por enxurrada durante temporal; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher é arrastada por enxurrada durante temporal; veja vídeo

Foto: Reprodução/Twitter

Dois homens salvaram a vítima. Prefeitura registrou alagamentos em várias áreas da cidade e precisou interditar trincheira por conta das fortes chuvas

Uma enxurrada formada durante o temporal que atingiu Juiz de Fora, na Zona da Mata, arrastou uma mulher na tarde deste sábado (19/2). Polulares conseguiram salvá-la da enchente, que deixou o Bairro Bom Jardim debaixo d'água.

Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento dramático. As imagens mostram dois homens correndo na rua para ajudar a vítima, que estava sendo levada pela correnteza. Com dificuldade, eles conseguem apanhá-la. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher. Até a noite deste sábado, não havia registro da ocorrência no Corpo de Bombeiros. 

O temporal deste sábado causou vários transtornos em Juiz de Fora. Uma trincheira, conhecida como Mergulhão, chegou a ser fechada por causa das inundações. Houve ainda o  rompimento da uma rede de água na Rua Sampaio, no centro da cidade. A companhia de saneamento informou que os reparos serão feitos amanhã, às 7h. 

Fonte: Estado de Minas

Nenhum comentário