Após sequência de mortes, noite na Compensa registra mais uma execução - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Após sequência de mortes, noite na Compensa registra mais uma execução

Foto: reprodução

Mais uma morte foi registrada após um domingo, 27, sangrento na Compensa com pelo menos três tentativas de homicídios registradas no mesmo dia.

Por volta das 20h30 da noite deste domingo, o homem identificado como Jhon Leno Araújo Pereira, de 26 anos, conhecido como “Leno”, foi morto a tiros na rua Caruanã, do bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares, Leno estava na rua quando percebeu a ação criminosa e ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto a tiros no local. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outros casos

Na tarde deste domingo,27, Anderson Queiroz dos Santos,23, foi executado a tiros na rua do Porto, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Segundo a polícia, a vítima foi morta após um carro preto passar pelo local e um dos ocupantes iniciar uma sequência de tiros contra o jovem.

Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um outro caso similar, aconteceu em frente ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. 

Segundo informações de testemunhas, um carro preto estacionou nas proximidades da unidade hospitalar quando criminosos possivelmente na tentativa de executar um homem que havia acabado de receber alta acabaram baleando outras duas pessoas que estavam próximas ao local.

Nenhum comentário