Bandidos roubam viatura do IMMU durante fuga após assalto a restaurante - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Bandidos roubam viatura do IMMU durante fuga após assalto a restaurante

(Foto: Divulgação / Semcom)

Uma viatura do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), foi roubada por assaltantes em fuga na tarde deste domingo, 27/3, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Manaus, situado na Av. Djalma Batista, bairro Flores.

Segundo informações do diretor de gestão operacional do IMMU, Sandro Moacir, a VTR do DOT/IMMU de placas QZA9F59, foi levada por quatro assaltantes armados, após uma tiroteio nas proximidades do restaurante Tropeiro, na zona Oeste de Manaus. O quarteto teria cometido tentativas de assaltos no restaurante e em outros lugares.

Conforme informações dos agentes, durante o assalto, os delinquentes renderam os agentes de trânsito e evadiram-se do local, em fuga com a viatura. Após colisão na avenida Desembargador João Machado, a VTR do IMMU foi abandonada no local e os homens fugiram a pé para uma área de mata.

Por meio de nota, a Prefeitura de Manaus, via Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informou que a Polícia Militar imediatamente foi acionada e foi registrado Boletim de Ocorrência. A perícia na viatura já foi realizada e o veículo liberado.

Dois dos quatro suspeitos envolvidos foram presos.

Nenhum comentário