BBB 22: Produção proíbe Natália de ingerir bebida alcoólica em festa após barraco; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

BBB 22: Produção proíbe Natália de ingerir bebida alcoólica em festa após barraco; assista

Natália Deodato durante a festa na madrugada desta quinta-feira (17) no Big Brother Brasil 22

Natália Deodato foi proibida pela produção do BBB 22 de ingerir bebidas com álcool na festa de Lucas Bissoli. Na madrugada desta quinta-feira (17), um aviso foi exibido em um dos telões da casa para alertar a modelo. "Proibido beber álcool", dizia a mensagem.
BBB22: Produção proíbe Natália de beber após barraco
Foto: Divulgação/Globo/BBB

A situação aconteceu após a sister beber demais e armar uma confusão no reality show da Globo. Nervosa, ela brigou com Linn da Quebrada, chutou as portas do quarto grunge, jogou uma cadeira no chão e ainda deu murros no fogão.

Por conta do surto, ela precisou ser contida pelos demais participantes e até levantou a possibilidade de deixar o jogo. "Eu quero ir embora, R$ 1,5 milhão não vale isso. Eu prefiro trabalhar suado", declarou ela, aos prantos.

No Twitter, alguns usuários levantaram a hashtag Natália Expulsa. "Dando uma de louca assumiu o risco de lesionar alguém. O mesmo se aplica ao ser pego embriagado no volante", comentou a usuária Denise Borges. "Merece ser expulsa, não é o primeiro surto dela. Agrediu a Jessi", escreveu Cleiton Santos.

Apesar de a modelo não ter agido de maneira proposital, alguns fãs do reality show da Globo usaram a expulsões de Maria (BBB 22) e Hariany Almeida (BBB 19) como exemplos de casos também não intencionais, mas que resultaram na saída das participantes.

Após a situação, a equipe de Naty se pronunciou por meio do microblog: "Natália não está bem psicologicamente, vamos torcer para que tudo se resolva, que ela descanse e fique bem logo."

Confira:

Nenhum comentário