Últimas do Mix

BBB22: veja o que os eliminados do programa têm feito fora do reality

Foto: Divulgação/Globo

Não é novidade que o Big Brother Brasil costuma mudar a vida das pessoas que participam do programa. Seja positivamente, como o caso de Juliette Freire, ou negativamente, como Karol Conká. Mesmo que a edição deste ano esteja sendo considerada ruim por quem assiste, ela já conseguiu mudar os rumos das vidas de alguns participantes. A coluna LeoDias analisou o que os eliminados do BBB22 andam fazendo e te conta agora o que é.

Luciano

O primeiro eliminado do programa acabou saindo por conta de suas falas em relação a fama. Luciano queria a fama a qualquer custo, e, de certa forma, conseguiu. Com mais de 1 milhão de seguidores após a saída do programa, o influenciador tem usado do sucesso adquirido para comentar sobre o reality show e fazer algumas aparições especiais em canais do YouTube. Uma das mais comentadas foi a participação no programa Rótulos, de Maurício Meirelles. El também conquistou uma ação de publicidade para o Mc Donald’s.

Rodrigo Mussi

Talvez o que tenha melhor aproveitado a saída do programa seja ele. O empresário conquistou mais de 1,8 milhões de seguidores em seu Instagram e tem sido presença constante em festas e eventos de famosos. Rodrigo Mussi também aproveitou a fama para se aproximar de Ana Clara, com quem desenvolveu um affair. No entanto, como esta coluna noticiou com exclusividade neste sábado (12/3), a relação acabou esfriando.

Naiara Azevedo 

A cantora sertaneja não teve um início nada animador no reality, gerando a antipatia do público e até mesmo dos participantes da casa. No entanto, com o tempo, foi suavizando a própria imagem e rendeu alguns memes na web. Naiara pulou de 5,3 milhões para 7,2 milhões no Instagram e aproveitou a repercussão no reality show para lançar a música 50%, que tem participação de Marília Mendonça. O feat. foi alvo de discórdia entre a equipe da cantora e a família de Marília, o que gerou várias críticas de João Gustavo, irmão da Rainha da Sofrência. No entanto, após acordo, o lançamento aconteceu e vêm subindo nas paradas.

Bárbara Heck 

A gaúcha não chegou a ter uma participação marcante no reality e acabou sendo a quarta eliminada. No entanto, chegou a 1,4 milhões de seguidores no seu Instagram. Ainda assim, é no seu Twitter que tem mostrado maior presença com comentários enfáticos na defesa dos integrantes do quarto Lollipop, seus aliados no jogo.

Brunna Gonçalves 

A dançarina e esposa de Ludmilla não conseguiu ter o desempenho que gostaria durante o programa, tendo sido apontada como “planta” por todos que assistem à atração. Ainda assim, ela saiu de 3,5 milhões para 5 milhões de seguidores no seu Instagram. A bailarina voltou à rotina de shows que mantém com a esposa. A música Maldivas, composta por Lud em homenagem à Brunna viralizou nas redes sociais nas últimas semanas.

Larissa Tomásia 

Vinda da casa de vidro, Larissa não conseguiu emplacar mais de duas semanas dentro da casa e acabou tendo uma participação pouco marcante. No entanto, saiu de 60 mil para quase 700 mil seguidores em seu Instagram. Além de aproveitar a fama para gravar vídeos para o Tik Tok, a pernambucana tem mostrado aos seus seguidores que vive uma nova fase.

Jade Picon

Recém saída do programa, Jade Picon ainda não teve tempo para apresentar novidades aos fãs. No entanto, além de gravar os costumeiros programas que os eliminados do BBB22 fazem após a saída, também aproveitou para fazer um ensaio fotográfico em uma praia no Rio de Janeiro com o biquíni de tricô que viralizou no programa.

Maria 

Expulsa após acertar Natália com um balde na cabeça, Maria tem sido mais discreta fora do reality. No entanto, além de triplicar o número de seguidores, de 1,1 milhões para 3,1 milhões, tem usado as redes para demonstrar o carinho que recebeu de fãs após a eliminação.

Tiago Abravanel 

Talvez, de todas as saídas, a mais polêmica. Tiago desistiu do programa após não aguentar a pressão de possivelmente ir ao paredão pela primeira vez. Além de não gravar nos programas da TV Globo, o apresentador também foi retirado da vinheta oficial do programa. Essa semana foi anunciado como um dos apresentadores do reality musical do serviço de streaming HBO Max Queen Stars. Pulou de 2,5 milhões para 4 milhões desde o início do programa.


Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário