Câmera flagra adolescente com deficiência sendo abusada - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Câmera flagra adolescente com deficiência sendo abusada

Caso foi registrado pela família da vítima na Seccional da Marambaia | Reprodução/Vídeo

 

O flagrante de abuso envolvendo um homem, no bairro da Marambaia, em Belém, chocou e revoltou moradores e se intensificou nas últimas horas desta segunda-feira (28) depois que as imagens do crime caíram nas redes sociais, mobilizando posteriormente um efetivo da Polícia Civil.

Os registros, feitos por um vizinho, mostram a vítima, uma adolescente, de 13 anos, que é pessoa com deficiência (PCD), no pátio de casa, acompanhando a fraca movimentação na rua à frente quando é tocada nas partes íntimas pelo suspeito, um homem dos cabelos brancos e de idade aparente.

Em outros registros, o homem põe a mão pela grade e toca os seios da menina, que se assusta e o afasta da grade. Essa não teria sido a primeira vítima do abusador.

Ao tomar conhecimento do caso, o pai da adolescente ficou revoltado com a situação e registrou um Boletim de Ocorrência na Seccional da Marambaia. Ele alegou que não teve coragem de assistir às imagens e reforçou que os demais vizinhos compartilham de sua revolta.

A Polícia Civil informou que a situação foi tramitada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca), onde a vítima foi encaminhada para escuta e será submetida a um acompanhamento psicológico. O caso, entretanto, corre em segredo de Justiça.

Enquanto isso, familiares da adolescente suplicam para que o abusador seja preso e pague pelo crime cometido.



Fonte: Dol

Nenhum comentário