Conselheiro do TCE-AM se reúne com membros do IRB no TCU para viabilizar parcerias institucionais - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Conselheiro do TCE-AM se reúne com membros do IRB no TCU para viabilizar parcerias institucionais

Foto: Divulgação

Membro da diretoria do Instituto Rui Barbosa, o coordenador-geral da Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas, conselheiro Mario de Mello se reuniu com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, nesta quarta-feira (23), em Brasília. A reunião serviu para discutir assuntos institucionais e viabilizar ações para o decorrer do ano.

O conselheiro Mario de Mello é vice-presidente de Desenvolvimento Institucional do IRB, cargo que ocupa desde fevereiro, após eleição do Instituto.

“Foi uma reunião muito positiva. O ministro nos abriu todas as possibilidades para realizarmos ações conjuntas entre os órgãos, o que vai beneficiar, ainda mais, nossa gestão no Amazonas. A troca de expertises será fundamental durante essa vice-presidência no Instituto Rui Barbosa”, destacou o vice-presidente do IRB, conselheiro Mario de Mello.

O encontro contou com a participação, também, do conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), Nelson Pellegrino; do presidente do Instituto Rui Barbosa (IRB), conselheiro Edilberto Pontes (TCE-CE); do vice-presidente de Auditoria do IRB, conselheiro Inaldo da Paixão dos Santos Araújo (TCE-BA), e o vice-presidente de Relações Institucionais, Ivan Lelis Bonilha (TCE-PR).

Nenhum comentário