Corpo de menina de 2 anos é encontrado dentro de mala no interior do AM - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Corpo de menina de 2 anos é encontrado dentro de mala no interior do AM

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O corpo da pequena Lorena Ferreira Rodrigues, de 2 anos, vítima de maus-tratos foi encontrado no último domingo (27),  no município de Autazes,distante 112 quilômetros de Manaus.

Os suspeitos do crime são os próprios tios dela, Ana Beatriz Barbosa, de 19 anos, e John Lenon Menezes, que cuidavam de Lorena enquanto a mãe dela realizava uma viagem à trabalho.

O corpo de Lorena estava enterrado dentro mala com as pernas e braços quebrados em um terreno na estrada da comunidade comunidade indígena Marechal Rondon, conhecida como comunidade do Rosarinho. 

A tia confessou para a polícia que 'corrigia' a criança por meio de agressões físicas, e que no último dia 23 deste mês, Lorena passou mal e veio a falecer em Manaus. Em seguida o corpo foi levado dentro de uma mala para Autazes, onde foi encontrado.

Segundo o Laudo do IML, a criança morreu por hemorragia, traumatismo no abdominal e craniano.

Ana Beatriz Barbosa, de 19 anos, foi presa em flagrante pelos policiais da 39ª DIP por ocultação de cadáver. Ela permanecerá custodiada na carceragem da 39ª DIP à disposição da Justiça. O marido dela, Jhon Lennon, continua foragido.


Nenhum comentário