Sabá Reis apresenta prestação de conta na CMM dos serviços realizados pela Semulsp e agradece aos vereadores por todas as solicitações - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Sabá Reis apresenta prestação de conta na CMM dos serviços realizados pela Semulsp e agradece aos vereadores por todas as solicitações


O secretário Sabá Reis, da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), esteve, nesta quarta-feira, 30/3, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), zona Oeste da capital, para prestar contas das principais ações realizadas pela secretaria, que foram solicitadas pelos vereadores de Manaus, e agradecer por todos os requerimentos.

Vários pedidos foram solicitados ao longo da gestão de Sabá Reis à frente da Semulsp, entre eles capinação, limpeza, poda, lavagem, jardinagem e remoção. E foi prestado contas com diversos vereadores.

“Eu tenho orgulho enorme de ter dado a minha contribuição para a cidade de Manaus. E isso só foi possível porque eu tenho dois parceiros que vão continuar na secretaria”, destacou Reis.

Sabá Reis sempre foi até a CMM prestar contas do trabalho realizado pela Semulsp, muitas vezes, sem ser solicitado.

“Esta secretaria atendeu todos os pedidos dos vereadores, talvez tenha sido a primeira vez que o vereador não precisou ir até a secretaria, porque eu vim aqui todas as vezes sem ser chamado para eu pudesse atender às demandas”, conta Sabá.

Na ida de Sabá Reis até a CMM nesta quarta-feira, 30/3, foram feitas outras solicitações de limpeza pelos vereadores e o setor de operações da Semulsp já está atuando para dar respostas o mais rápido possível.

Homenagem e agradecimentos 

Diversos vereadores também agradeceram ao Sabá Reis pelas solicitações atendidas e elogiou pelo trabalho que fez na cidade de Manaus.

Nenhum comentário