Últimas do Mix

Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius estão no oitavo paredão do 'BBB 22'

Foto: Reprodução

O oitavo paredão do BBB22 foi formado na madrugada desta segunda-feira (14/3). Scooby, Gustavo e Vyni disputam a preferência do público pela permanência na casa e o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Anjo pela terceira vez na edição, Arthur presentou Paulo André com o colar da imunidade. “Decisão 100% baseada no coração”, disse, lembrando o esforço do amigo para ganhar a prova de resistência, que acabou em sorteio. “Queria dar essa medalha pra ele porque ele merece muito. O filho dele vai assistir a prova, o que ele falou dele e vai ter muito orgulho”, completou Arthur, deixando PA bastante emocionado.

Em seguida, o líder, Lucas, indicou Scooby, alegando que ele não seria indicado pela casa. Na sequência, Eliezer foi avisado que o veto de Scooby na prova de resistência lhe deu o poder de também mandar um desafeto à berlinda. O brother, então, escolheu Gustavo.

Com direito a contragolpe, o curitibano puxou Vyni — decisão que, no confessionário, afirmou ter se arrependido de tomar. “Achei que o Eliezer estava imune”, argumentou. Douglas foi o mais votado pela casa.

Os três brothers emparedados, com exceção de Scooby, seguiram para o Bate e Volta. Douglas levou a melhor e ganhou um carro da patrocinadora, avaliado em R$ 90 mil.

Veja como cada brother votou no confessionário:

Eslovênia vota em Douglas Silva;

Vinicius vota em Douglas Silva;

Laís vota em Douglas Silva;

Eliezer vota em Douglas Silva;

Natália vota em Arthur Aguiar;

Jessilane vota em Eliezer;

Linn da Quebrada vota em Douglas Silva;

Paulo André vota em Eliezer;

Douglas Silva vota em Linn da Quebrada;

Pedro Scooby vota em Eliezer;

Arthur Aguiar vota em Laís;

Gustavo vota em Eliezer;

Nenhum comentário