Morador de rua passa por transformação em salão de beleza e decide mudar de vida - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Morador de rua passa por transformação em salão de beleza e decide mudar de vida


O cabeleireiro Leandro Matias viu o morador de rua Bruno Henrique Cassimiro em um semáforo e resolveu ajudá-lo. Ele levou o homem até o seu salão de beleza e realizou uma transformação em seu visual. Após isso, o sem-teto decidiu mudar de vida: “não quero ser mais aquele homem”. O caso ocorreu em Votorantim, no interior de São Paulo. As informações são do G1.

Leandro relatou em entrevista ao portal que estava a caminho de um banco quando encontrou com Bruno. “Chamei ele e dei meu cartão do salão, disse para ele me procurar que eu mudaria o seu visual.”

Passaram-se alguns dias e Bruno não apareceu. “Na quinta-feira (24), eu fui lá (no semáforo) e o trouxe até o salão. Dei uma toalha e um sabonete para ele e falei: ‘vai lá e toma o banho da sua vida’. Depois, ele colocou um roupão meu e almoçou. Na sequência, fiz luzes no cabelo dele, cortei, fiz uma esfoliação no rosto e também as sobrancelhas. Na hora, ele ficou em choque, não acreditava que era ele”, disse Leandro.

Arquivo pessoal

Após a transformação, o cabeleireiro publicou nas suas redes sociais algumas fotos do antes e depois. O post teve vários compartilhamentos e comentários.

Nenhum comentário