Mulher faz tanta força durante parto que olho 'pula para fora' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher faz tanta força durante parto que olho 'pula para fora'

 

NY Post

O momento do parto é um dos mais marcantes na vida de uma mulher. É nessa hora que ela pode ver pela primeira vez o rostinho de quem passou nove meses esperando ansiosamente. Mas às vezes nem tudo ocorre esperado ao dar à luz, como mostra a história da mulher que você verá seguir. 

Bethany Collins contou sua experiência assustadora de quando estava em trabalho de parto para trazer a pequena Phoebe ao mundo. A jovem, que é usuária do Tiktok e contou a história pela rede social, teve um dos olhos saltados depois de colocar muita força para dar à luz a menina sem precisar aderir ao bisturi.

Collins deixou todos boquiabertos após compartilhar uma fotografia na qual é vista ainda na cama de hospital com um dos olhos para fora. Ela conta que até o profissional que a atendeu na unidade de saúde se surpreendeu com a situação.


“Meu médico disse: ‘Uau, eu nunca vi isso acontecer antes’, mas agora eu tenho a senhorita Phoebe”, relata a mulher. Felizmente, a situação foi revertida cerca de seis semanas depois de Bethany  dar à luz sua caçula. 

O portal BabyCenter informa que episódios como o que aconteceu com a mulher não são tão incomuns e não devem ser motivo de aflição: “Empurrar e forçar aumenta a pressão arterial, o que pode causar capilares quebrados e olhos vermelhos. Mas não se preocupe – os olhos vermelhos geralmente são inofensivos e desaparecem em duas semanas”, disse o site.

Depois que a mãe de Phoebe compartilhou seu caso, outras mamães também expuseram relatos semelhantes que ocorreram durante o parto normal.


1 News*

Nenhum comentário