Sabá Reis entrega caixilhos no Cemitério Aparecida - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Sabá Reis entrega caixilhos no Cemitério Aparecida

Foto: Valdo Leão/ Semulsp

O secretário da Semulsp, Sabá Reis, entregou novos caixilhos no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, neste domingo, 27/3. O objetivo da entrega é dar dignidade às sepulturas que não possuem mais identificação.

De acordo com o secretário da Semulsp, Sabá Reis, todos os 160 caixilhos foram feitos a partir de tábuas que foram doadas de uma empresa de Manaus.

“Esses caixilhos serão substituídos por aqueles que já apodreceram ou que nem tinham mais no local. Sem a identificação o cemitério fica com uma imagem bem feia. E as pessoas podem perguntar: as pessoas não cuidam? Tem pessoas que não cuidam por relaxamento e outros, entre comprar  um pão e uma tábua, eles vão comprar o pão. Essa é uma ação humanitária da prefeitura do Davi que vai além da sua obrigação. E aqui a ordem é nós fazermos o bem sem olhar a quem”, enfatizou Sabá Reis.

Foto: Valdo Leão/ Semulsp

Mais de 50 trabalhadores atuaram na entrega de novos caixilhos neste domingo, 27/3. E na segunda, 28/3, a Semulsp fará a nova identificação com uma placa de acrílico.

“Nós temos aqui uma equipe enorme de coveiros de outros cemitérios que vieram dar sua contribuição de forma espontânea, porque essa ação vai seguir neste cemitério e em outros de Manaus”, destacou Reis.

Nenhum comentário