VÍDEO: após batida, homem invade ônibus e espanca motorista; vítima diz que agressor usava soco-inglês - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: após batida, homem invade ônibus e espanca motorista; vítima diz que agressor usava soco-inglês

Homem agride motorista de ônibus após batida — Foto: Reprodução/TV Globo

Imagens de câmeras de segurança de um ônibus flagraram a agressão de um homem contra um motorista da linha 476, no Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

 

O vídeo mostra o momento que, após uma batida, o agressor desfere uma sequência de socos contra Luiz Carlos Ribeiro, de 69 anos.

 

O caso aconteceu na manhã da última terça-feira (15). Luiz conta que não viu o carro do agressor forçando passagem e que, por isso, acabou imprensando a porta do automóvel. Na sequência, o homem salta do veículo e embarca no ônibus — Luiz tinha aberto a porta, para conversar.


O homem parte para cima do idoso e o golpeia várias vezes. Uma mulher que entra depois do agressor tenta impedir a ação.

 

Segundo a vítima, o motorista do carro de passeio usava um soco-inglês, que ele não viu em um primeiro momento.

 

"Eu vinha na Rua Rio Grande do Sul, sentido Leblon, o trânsito parado. Dei passagem para dois carros que estavam saindo de uma ruazinha à direita. E assim que o segundo passou eu fui atrás, na intenção de o carro de trás [o do agressor] dar passagem para os outros que queriam entrar", narrou Luiz.

 

Luiz Carlos Ribeiro, motorista agredido após batida — Foto: Reprodução/TV Globo

Luiz Carlos Ribeiro, motorista agredido após batida

— Foto: Reprodução/TV Globo

 

"Ele não esperou e jogou o carro em cima da calçada, meio carro na calçada, meio carro na rua, e forçou passagem. E eu não vi. A gente tem um ponto cego. Quando eu puxei, eu imprensei a porta dele", contou o motorista, na porta da 23ª DP (Méier).

 

A partir daí, segundo o relato do motorista do ônibus, o agressor jogou o carro na frente do ônibus e saiu do veículo, indo em direção ao coletivo.

 

“Ele já entrou me agredindo. Ele me deu o primeiro soco. Eu bati na lateral do carro. Quando eu voltei ele deu o segundo. Eu me protegi e ele acertou os dois braços com o soco-inglês. Os passageiros pularam a roleta, começaram a gritar, chamando de covarde. Ele viu a situação e fugiu, desceu correndo”, afirmou o motorista do ônibus. 

 

VEJA VÍDEO:


Miniatura da versão das 01h03min de 24 de abril de 2015

Nenhum comentário