VÍDEO: Bandido mata sem querer próprio comparsa durante assalto - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Bandido mata sem querer próprio comparsa durante assalto

 

Reprodução

Um bandido matou o próprio comparsa durante um assalto a um entregador, tudo flagrado em vídeo. O fato aconteceu na última segunda-feira (21/3), em Hualmay, no Peru. Os dois abordaram um entregador na porta de um comércio movimentado, no centro da cidade peruana.

Sentado em sua moto, o entregador olhava o celular quando foi cercado pelos dois bandidos. Ele estava parado na calçada, perto de outras pessoas. Confira toda a ação abaixo.

Aparentemente os criminosos queriam a moto, mas durante a abordagem, o entregador esboçou reação, provavelmente pela supresa. Foi nesse momento que acidentalmente um dos bandidos disparou a arma, acertando seu comparsa, que estava do outro lado, cercando o motoqueiro.

O homem caiu já desacordado e ficou no chão. A partir daí, o motoqueiro tentou segurar o bandido que atirou. Mas ele deixou o local em disparada, enquanto seu comparsa já estava morto, deitado, ficando exatamente como caiu.

A polícia local identificou o bandido morto como Roberto Arturo Bazalar Meza, de 27 anos. O autor do disparo ainda não foi identificado.




ND+*

Nenhum comentário