Familiares pedem ajuda para encontrar jovem que desapareceu na Zona Oeste de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Familiares pedem ajuda para encontrar jovem que desapareceu na Zona Oeste de Manaus

 

Foto: divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Lucas Bezerra da Costa, 24, que está desaparecido desde segunda-feira (21/03), por volta de 17h, quando saiu de sua casa, no bairro Tarumã-Açú, zona oeste da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Carlos Cesar dos Santos Costa, 48, relatou que seu filho teria saído de sua casa para ir até a residência do seu filho, localizada no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus, no entanto, Lucas não chegou ao seu destino.

O comunicante informou, ainda, que até o momento não teve notícias do filho e, na ocasião do fato, o homem trajava calça jeans clara, sapato preto e camisa cinza com mangas vermelhas.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Lucas, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Nenhum comentário