VÍDEO: Pedestres escapam de atropelamento por uma fração de segundos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Pedestres escapam de atropelamento por uma fração de segundos

Foto: Reprodução

Uma câmera de videomonitoramento flagrou um acidente na manhã deste sábado, em Colatina, cidade localizada a noroeste do Espírito Santo. O motorista de um carro cinza perde o controle do carro e por muito pouco não atinge dois pedestres (veja o vídeo ao final da matéria).

O acidente aconteceu na Avenida Fioravante Rossi, sentido bairro Honório fraga, próximo à fábrica Togo Vestuário. O relógio da câmera marcava 6h17 quando um homem e uma mulher caminhavam tranquilamente pela avenida. De repente um carro cinza aparece, invade a contramão de direção, passa bem próximo ao casal e bate contra um carro branco que estava estacionado.

Analisando as imagens, é possível notar que os pedestres só não foram atingidos em cheio por uma questão de 7 segundos. É o tempo que levou entre a passagem do casal e o exato momento em que o carro cinza passa por onde eles tinham estado.

Mesmo após colidir com o carro estacionado, é possível ver a mulher ficou a poucos centímetros do carro cinza. Nas imagens, os pedestres se afastam em segurança para o outro lado do rua, enquanto o condutor sai do carro por alguns instantes e depois retorna, não aparecendo na gravação.

Nós não tivemos acesso ao estado de saúde do motorista, nem o motivo pelo qual o carro se envolveu no acidente.

Veja como foi o acidente:

Fonte: ES24h

Nenhum comentário