Últimas do Mix

Will Smith ganha primeiro Oscar da carreira após dar tapa em Chris Rock; assista

REUTERS/BRIAN SNYDER

Will Smith levou a estatueta de Melhor Ator no Oscar 2022 pela atuação em King Richard: Criando Campeãs. A maior premiação do cinema mundial aconteceu na noite deste domingo (27), no Dolby Theatre, em Los Angeles.

NEILSON BARNARD / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP

Essa é a primeira vez que o artista, indicado desde 2007, leva a estatueta para a casa. Durante seu discurso, Smith chorou e agradeceu todo suporte que recebeu da família de Serena Williams durante seu trabalho no filme. "Obrigado por essa honra, por esse momento."

O ator ainda se desculpou com a Acadêmia por sua briga com o humorista Chris Rock, minutos antes de receber o prêmio. O melhor ator do ano deu um tapa no comediante após Rock fazer uma piada com o fato de a mulher de Smith, Jada Pinkett Smith, estar careca. O problema é que Jada sofre com alopecia e, por isso, mantém o cabelo raspado.

A princípio, muitos internautas ficaram confusos, pensando que seria algo encenado ou que faria parte do script da cerimônia do Oscar. Mas, os apresentadores da transmissão confirmaram que a briga foi real.

O ator desbancou Javier Bardem, Benedict Cumberbatch, Andrew Garfield, Denzel Washington, que também foram indicados na categoria.

Veja o vídeo com a agressão:



Nenhum comentário