Últimas do Mix

Após acidente de Rodrigo, Web resgata vídeo de vidente prevendo o caso; Assista

 

Reprodução

Após o acidente sofrido pelo ex-BBB Rodrigo, internautas resgataram na web um vídeo da vidente e escritora especializada, em espiritualidade, Mônica Buonfiglio, em que ela prevê um acidente envolvendo carro.

No vídeo, gravado no dia 9 de janeiro, exatamente uma semana antes da estreia do BBB 22, Monica analisou o mapa do programa e falou que um participante machucando a cabeça. A vidente ainda menciona a presença de um carro. Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano após o acidente de carro na Marginal Pinheiro, em São Paulo, e precisou ser submetido a duas cirurgias.

“O mapa tá falando de alguém machucando gravemente os olhos ou a cabeça. Espero que não seja por motivo de briga. A gente tem, por exemplo… Como deve ter patrocínio de alguma empresa automobilística, aparece aqui a presença de um carro. Eu sei que tem aquelas situações que entram 500 pessoas em um carro e o último que ficar ganha. Isso acontece aqui, mas isso pode ter algum dissabor na área da saúde em algum participante. Algum participante pode ter alguma coisa com convulsão, alguma coisa do tipo”, disse a vidente.

No vídeo de 9 de janeiro, ela também fala sobre a possibilidade de algum participante estar contaminado com a Covid-19, o que, de fato, aconteceu. O BBB 22 estreiou em 17 de janeiro sem a participação Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, que entraram três dias depois por terem testado positivo para a doença.




Fonte: Catraca Livre

Nenhum comentário