Últimas do Mix

'BBB 22': Jessi vence Prova do Anjo e define Monstro para Paredão da reta final

A Prova do Anjo decisiva para a reta final do "BBB 22" com Paredão falso foi disputada nesta sexta-feira (01) em dinâmica complexa consagrou Jessilane como anjo autoimune.

Jessi escolheu dar o Monstro para Paulo André (PA) e Arthur Aguiar. "Bom. Quem são os topzeiros da resistência aqui na casa sabemos quem são", disse.

JESSI JUSTIFICA ESCOLHA DO MONSTRO DO 'BBB 22'

"Poderia dar para o Pedro [Scooby]. Mas ele me deu esse presente, então vou dar para o Arthur", explicou ela ao escolher o ator para a punição que deverá levá-lo ao Paredão, já que o Líder, com quem teve desavença anterior, terá que escolher um dos dois para a berlinda.

Ela justificou que, se Scooby tivesse escolhido eliminá-la durante a Prova após receber envelope especial que o concedia tal poder, ela não teria conseguido vencer a disputa. A professora vem simpatizando com o surfista após deixar as diferenças do início do jogo de lado.

DINÂMICA DA RETA FINAL INCLUI DOIS PAREDÕES POR SEMANA NO 'BBB 22'

Enquanto a Prova do Líder que consagrou Gustavo foi ofuscada pelo acidente do segundo eliminado do "BBB 22", Rodrigo Mussi, os fãs estavam animados para saber quem seria o Anjo antes do Paredão a ser formado mais tarde.

A reta final do top 10 inclui dois Paredões por semana: toda terça e domingo. A liderança de Gustavo será mais curta e sem direito à festa.

A partir deste domingo (03) um novo Líder será definido e, no mesmo dia, o Paredão de dois dias depois vai ser formado.

No entanto, Gustavo terá vantagens ao indicar duas pessoas para o Paredão. Além de Eslovênia, a quem ele passou a semana repetindo que vai indicar, o brother terá que escolher um dos dois Monstros para a berlinda.

Gustavo quer indicar Eslô ao Paredão após seu alvo Lucas e affair da Miss ser eliminado, já que a modelo é a única que nunca foi ao Paredão do "BBB 22".

COMO FOI A PROVA DO ANJO NO 'BBB 22'

Os participantes participaram de mais uma prova da patrocinadora Americanas e tiveram que acumular mais pontos para vencer.

Os pontos foram acumulados a partir de envelopes, conquistados ao distribuir produtos em portas. A primeira rodada contou com o acúmulo de pontos a partir de envelopes vermelhos.

Já a rodada surpresa contou com envelopes-surpresa escolhidos aleatoriamente pelos brothers. "Atenção à ordem dos envelopes, porque a ordem é importante!", avisou Tadeu Schmidt.

Natália foi a primeira a pegar um envelope-surpresa e teve a oportunidade de eliminar uma pessoa da disputa. A sister ficou em dúvida, mas no fim escolheu PA, que automaticamente entregou seus envelopes sem sequer abri-los.

Douglas Silva abriu dois envelopes que o permitiam pegar o card de outro participante. Ele escolheu dois envelopes de Eliezer, de 100 e 80 pontos. Pedro Scooby eliminou Linn da Quebrada com seu único envelope misterioso.

Antes disso, Arthur Aguiar havia sorteado envelope que o eliminava, e depois, Jessi pôde escolher envelopes de algum dos brothers, escolhendo o de 100 pontos do surfista e de Eslovênia.

*Purepeople


Nenhum comentário