BBB22: Após brigar com Paulo André, Arthur Aguiar mexe com fogo ao confrontar Gustavo, que explode com ele - Mix de Notícias

Últimas do Mix

BBB22: Após brigar com Paulo André, Arthur Aguiar mexe com fogo ao confrontar Gustavo, que explode com ele

 

Reprodução

A formação do último paredão do BBB22, que terminou com Gustavo, Linn da Quebrada e Eliezer emparedados, tem mexido com os ânimos da casa, entre eles os de Arthur Aguiar e do bacharel em direito, que trocaram farpas momentos depois da dinâmica que foi ao ar ao vivo na Globo.

O marido de Maíra Cardi teve uma reação após a formação do paredão que deixou o paranaense visivelmente irritado. Mesmo não tendo ido para a berlinda, o integrante do Camarote reclamou do voto do aliado no jogo, deixando de lado a sua dor por estar novamente contando com a votação popular.

Arthur Aguiar pressiona Gustavo

O ator resolveu questionar os seus colegas de confinamento sobre o que se passou na cabeça deles no momento de decidir quem seria salvo. Gustavo sugeriu que conversassem depois, pois ainda estavam tentando entender os últimos acontecimentos, principalmente o contragolpe dado por Eliezer.

Arthur não tinha ideia de que estaria mexendo com fogo ao confrontar o paranaense. Gustavo disse sem papas na língua: “Depois a agente conversa… Você só pensa em você, bicho!”. O ator não abaixou a cabeça e disse que ele tinha acabado de voltar de um paredão, ressaltando que não pensa só nele.

Arthur Aguiar e Paulo André brigaram

O ator está se mostrando bastante exaltado com essa formação do paredão e com a escolha de seus aliados. Ele chegou até a confrontar Paulo André por sua escolha. Essa discussão aconteceu antes de ele ter se irritado com Gustavo.

Sobre a dinâmica do paredão ele disse: “Então no caso sou eu, de todo mundo vai ser eu. Entendeu? Não é tipo um de cada”. Paulo André não deixou barato essa birra e disse: “Só que a minha bola de cristal quebrou e tenho que botar pra consertar”. O ator não abaixou a cabeça e falou que não é questão de colocar bola de cristal para consertar e sim questão de pensamento.


TV Prime*

Nenhum comentário