Dilsinho e Sorriso Maroto farão show em Manaus nesta sexta-feira (29) - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Dilsinho e Sorriso Maroto farão show em Manaus nesta sexta-feira (29)

O Podium da Arena da Amazônia receberá, nesta sexta-feira (29), a turnê do álbum ‘Juntos’, do cantor Dilsinho em parceria com grupo Sorriso Maroto. O projeto se iniciou no início de abril e reúne 13 canções que serão apresentadas no show em Manaus.

O evento que promete ser um dos maiores já registrados na turnê, já estão com os ingressos dos camarotes esgotados. Já os ingressos para a Pista e Frontstage estão no último lote. A venda acontece nos guichês da Oba Ingressos, dos shoppings Millenium e Manauara e também por meio do site www.baladapp.com.br.

Além da capital amazonense, outras cidades brasileiras vão receber a turnê, no dia 14 de maio, um DVD do projeto será gravado no Rio de Janeiro. “Mensagem Apagada”, primeiro single do projeto e faixa escolhida para trabalho, já soma mais de 8 milhões de visualizações no YouTube. Ao todo, os videoclipes do álbum contam com mais de 14 milhões de views.

“A turnê é o ápice doprojeto, pois a gente junta o suprassumo do repertório do Dilsinho, do Sorriso e do ‘Juntos’”, adianta Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto.

Segundo Dilsinho, o público pode esperar tudo de melhor que ele e Sorriso Maroto têm tanto individualmente quanto juntos: “Nosso repertório foi pensado para os fãs curtirem as novas músicas e também sentirem nostalgia com as antigas ‘Péssimo Negócio’, ‘Refém’, “Trovão’ e ‘Cansei de Farra’”.

“Trabalhar com a turma no álbum foi incrível e sair em turnê será melhor ainda. É uma realização poder dividir o palco com uma banda que me inspira tanto”, comemora Dilsinho sobre a parceria.

*As informações são da assessoria 

Nenhum comentário