Voltaram? Jade e PA são flagrados em clima de romance no BBB Dia 101: "Viva o amor" - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Voltaram? Jade e PA são flagrados em clima de romance no BBB Dia 101: "Viva o amor"

 

Jade Picon e Paulo André foram flagrados em um clima de romance na gravação do especial BBB Dia 101 - Reprodução/TV Globo

Jade Picon e Paulo André se tornaram assunto nas redes sociais após a gravação do BBB Dia 101. Isso porque, em imagens divulgadas pelo Gshow, os famosos aparecem agarradinhos, e levantaram suspeitas sobre uma possível volta.

A digital influencer e o velocista se conheceram melhor dentro do confinamento, mas podem seguir caminhos diferentes com o fim do confinamento. Diferente de Laíse Gustavo ou Eslovênia e Lucas, que continuam como casais após o BBB22, a situação dos dois continua indefinida.

A princípio, Jade havia deixado claro após sua eliminação que estava disposta a continuar seguindo sua vida, e não iria esperar Paulo André. Contudo, a estrela pode ter mudado de opinião, já que mostrou ainda possui muita química com o atleta olímpico.

"Meu coração de shipper não tá AGUENTANDO, eles são muito lindos juntosss, viva o amor!", escreveu uma seguidora ao se deparar com fotos dos dois. "Eu estou passando mal nesse momento, eu não estou sabendo vencer", escreveu outra.

Vale ressaltar que a digital influencer já chegou a ser até mesmo criticada por Sonia Abrão por conta de sua situação com PA, que até o momento está indefinida. A apresentadora comentou na tarde desta quarta-feira (27) que não acredita no romance entre eles, e que a torcida da famosa para o ex-affair era apenas marketing para se voltar contra Arthur Aguiar.

"Jade puxando uma torcida falsa para o PA. Porque ela já tinha falado mil vezes aqui fora que ela não ia ficar com ele. Mas agora e na época da campanha tinha até a história de que iam ter uma conversa", detonou a jornalista.



Fonte: Contigo!

Nenhum comentário