Dono do ‘maior pênis do mundo’, homem dos olhos verdes, faz relato chocante - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Dono do ‘maior pênis do mundo’, homem dos olhos verdes, faz relato chocante

Dono do ‘maior pênis do mundo’ diz que característica física o impede de conseguir emprego como ator – Foto: Reprodução/ND
Dono do ‘maior pênis do mundo’ diz que característica física o impede de conseguir emprego como ator – Foto: Reprodução/ND


Jonah Falcon, 51 anos, considerado como dono do “maior pênis do mundo” revelou que essa característica física atrapalha a sua carreira de ator de decolar. Também contou que às vezes se senta com dificuldade. As informações são do jornal Extra.

Falcon virou notícia mundo afora após afirmar que um agente de um aeroporto do Estado Unidos o levou para uma sala de revista após suspeitar que ele estivesse com uma arma nas calças.

O pênis de Falcon tem, de acordo com a sua medição, 24 centímetros de comprimento quando flácido e 34 centímetros de comprimento quando ereto. Apesar das dificuldades profissionais, não trocaria o membro por um menor se pudesse.

“Sempre que você é indicado para um papel em um grande estúdio, o estúdio tem de aprová-lo. E os estúdios tendem a ser muito conservadores, então para eu realizar qualquer coisa, teria que ser um filme independente onde eles não se importassem”, afirmou o americano para a emissora ITV.

Jonah afirmou, ainda, que algumas celebridades o procuram para sexo, mas não citou nomes. Ele se define como bissexual e está a procura de um grande amor. Segundo o americano, o tamanho do pênis nem sempre é considerado por pretendentes. “Muitas pessoas, quando começo a namorar elas, começam a focar nos meus olhos porque são muito verdes”, acrescentou.




Fonte: ND+

Nenhum comentário