Mulher descobre traição após tuiteiro expor conversa ouvida em ônibus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher descobre traição após tuiteiro expor conversa ouvida em ônibus

 

Getty Images e reprodução

Moradora de Vila Velha, no Espírito Santo, Lorraynne Gonçalves descobriu que estava sendo traída pelo namorado após uma mobilização de internautas no Twitter. Guilherme Lemos, usuário de 19 anos da rede social, foi quem iniciou a campanha de alerta à jovem.

Após ouvir o traidor contando vantagem sobre a pulada de cerca em um ônibus, o tuiteiro publicou a seguinte mensagem: “Alô, Lorrayne que mora em Vila Velha, seu namorado está te traindo com sua irmã. Na sexta-feira, ele disse que ia jogar futebol, mas foi para casa dela transar”.

Em solidariedade, outros usuários da rede social repostaram a publicação, a fim de encontrar e alertar a mulher traída. Em entrevista ao UOL, Guilherme detalhou o ocorrido. “Ele disse que preferia a Maria* porque a Lorraynne roncava enquanto dormia e não dava atenção pra ele”, revelou, demonstrando espanto com a repercussão do post.

Lorraynne, por meio de postagens na mesma plataforma, desmentiu que Maria* é sua irmã. “Ele falava que irmã porque andamos juntas desde criança”, elucidou, também em entrevista ao UOL. Segundo a jovem, tanto o ex quanto a amiga a procuraram após o ocorrido. “Só ele falou arrependido. A amiga, não. Ela não se sente errada, diz que foi só um lance errado”, afirmou.

Após o caso, Lorraynne colocou um ponto final no relacionamento. “Soube que ele ficou com minha amiga numa festa em Guarapari. Ele é um idiota. Eu estava cega”, lamentou.

A jovem ainda disse que o traidor mudou de cidade e tinha outras mulheres fora do relacionamento. “O marido de uma delas descobriu, foi até a casa dele e quis bater. Ele fugiu do Espírito Santo por medo”, compartilhou.

Procurado, o ex da moradora de Vila Velha não foi localizado para comentar o episódio. Até a publicação desta matéria, ele também não se pronunciou nas redes sociais.

*Nome fictício usado para preservar a identidade da mulher.



Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário