Prefeitura de Manaus inicia pintura na orla do Amarelinho - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura de Manaus inicia pintura na orla do Amarelinho

Foto: divulgação

Uma das principais portas de entrada da capital amazonense por via fluvial, a orla do Amarelinho, localizada no bairro Educandos, zona Sul, segue sendo revitalizada pela Prefeitura de Manaus. Nesta quarta-feira, 27/4, serviços de pintura com mosaico foram iniciados no local pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp). Outras ações como capinação e poda foram realizadas na última terça-feira, 26/4.

“A Semulsp está presente desde ontem com serviços de limpeza. E hoje está realizando a pintura no local. Esta é a determinação do prefeito David Almeida, em manter esta orla limpa”, destacou o secretário da Semulsp, Altervi Moreira, que está trabalhando de forma integrada com as demais secretarias da operação “Cheia 2022”.

 

Paralelo aos serviços na orla do Amarelinho, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, capinação, jardinagem, pintura e lavagem, como nos bairros Novo Aleixo, Tarumã, São Jorge, da Paz, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Fátima, Centro, União, entre outros.

 

Operação Cheia 2022

Com o objetivo de minimizar os danos causados pela alta no nível dos rios Negro e Amazonas, o prefeito de Manaus, David Almeida, realizou, nesta quarta-feira, 27, o lançamento da “Operação Cheia 2022”. O evento aconteceu na orla do Amarelinho.


Nenhum comentário