Últimas do Mix

Última parcial da enquete indica vitória folgada de Arthur Aguiar na final do BBB 22

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas do BBB 22 - Foto: Reprodução/TV GLOBO

Nesta terça-feira (26) vamos conhecer o grande vencedor do BBB 22. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão na disputa que resultou da eliminação de Eliezer, feita no último domingo (24). E as enquetes dos maiores portais, incluindo o Bolavip Brasil, já estão no ar e indicam quem deve vencer.

Na última atualização da enquete, o marido de Maira Cardi mantém seu favoritismo e deve ganhar o Big Brother Brasil. Na enquete do UOL, um dos maiores termômetros para as votações, ele aparece com 54,93% dos votos. PA vem atrás com 40,40%. DG é último, com 4,67%. Atualização feita às 21h de hoje.

Já na enquete do Bolavip Brasil, Arthur lidera com impressionantes 76% dos votos para sair do Big Brother Brasil pela enquete do site. Em seguida vem Paulo André, com 19%, enquanto Douglas Silva tem apenas 6% dos votos dos internautas. Vote na enquete do Bolavip Brasil sobre o paredão e opine sobre quem deve vencer o reality show:

Quem são os finalistas?

O ator e cantor Arthur Aguiar nasceu na capital do Rio de Janeiro e tem 32 anos. Antes de iniciar a carreira artística, foi atleta profissional de natação por dez anos, quando conquistou medalhas e títulos em competições nacionais. Aos 19 anos, deixou as piscinas para se dedicar ao teatro. Trabalhou com Domingos de Oliveira na peça “Os Melhores Anos de Nossas Vidas”. Depois realizou diversos trabalhos na televisão e na música, como cantor.

Douglas Silva tem 33 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Ficou conhecido pelo personagem Dadinho, na fase da infância, no filme “Cidade de Deus” – longa que recebeu quatro indicações ao Oscar em 2004. O ator também ganhou notoriedade ao dar vida a Acerola na série ‘Cidade dos Homens’, trabalho que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional e que depois foi adaptado para o cinema.

Paulo André tem 23 anos e é atleta olímpico. Filho do ex-velocista Carlos José Camilo de Oliveira, já guarda títulos de grande relevância no esporte: chegou à semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio nos 100 metros; foi pentacampeão do Troféu Brasil de Atletismo nos 100 metros; medalha de prata nos 100 metros nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019; e ouro no revezamento 4x100m rasos pelo Brasil na mesma competição. Nesta última modalidade, também foi responsável por fechar a prova e garantir o ouro para o país no Mundial de Revezamentos de 2019, realizado em Yokohama, no Japão.

Fonte: BolaVip

Nenhum comentário