Vídeo: embaixador da Coreia viraliza na internet ao cantar “Evidências” em evento; veja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: embaixador da Coreia viraliza na internet ao cantar “Evidências” em evento; veja

Embaixador da Coreia do Sul no Brasil, Lim Ki-mo, cantou clássicos brasileiros (Crédito: Reprodução)

O embaixador da Coreia do Sul no Brasil, Lim Ki-mo, viralizou nas redes sociais cantando a música “Evidências” de José Augusto e Paulo Sérgio Vale, que ficou famosa nas vozes de Chitãozinho e Xororó. O vídeo foi gravado na segunda-feira (25), em um jantar da embaixada com 35 jornalistas, em Brasília (DF).

No convite para o evento, o embaixador já havia avisado aos convidados que haveria uma banda e que ele cantaria algumas músicas. “Para a sua informação, minhas músicas são: ‘Pense em mim’, Leonardo, ‘Deus me livre’, Raça Negra, ‘Vida vazia’, Bruno e Marrone. Em caso de ‘mais um’, ‘Evidências’, ‘Garçom'” (tradução livre)”, dizia o comunicado da embaixada.

O evento foi organizado pela Associação de Jornalistas da Área Internacional e Diplomática (Abrajinter) e a Embaixada da Coreia do Sul. Durante o jantar, diplomatas apresentaram a cultura e economia do país. Essa não foi a primeira vez que Lim Ki-mo viralizou ao cantar ‘Evidências’, em setembro do ano passado ele cantou o “hit dos karaokês brasileiros” em evento do Chuseok, festival coreano para reunir a família e agradecer pela colheita.

Assista:

Nenhum comentário