Ana Maria Braga chora no 'Mais Você' ao apresentar 'filho' de Louro José - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ana Maria Braga chora no 'Mais Você' ao apresentar 'filho' de Louro José

 

O 'filho' do Louro José em foto divulgada pela Globo; identidade do intérprete segue em sigilo

Um novo mascote para o Mais Você chegou aos Estúdios Globo, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (5). O repórter Fabrício Battaglini interagiu com o boneco, que diz ser filho de Louro José, personagem interpretado por Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020 após 24 anos de trabalho ao lado de Ana Maria Braga.

"Sou o filho do Louro José. Minha mãe me disse que a minha avó é a Ana Maria", disse o novo mascote na portaria da emissora. No estúdio de gravação, Ana Maria Braga não conteve as lágrimas e chorou.

Enquanto o personagem, que ainda não teve o nome revelado, encenava entraves para passar pela portaria, Ana Maria solicitou para que ele resolvesse a burocracia para ter acesso na portaria e voltasse na quarta-feira (6). "Quero ver de perto. Pelo vídeo, já dá para reparar que ele é menor que o Louro José", disse.

Nas redes sociais, o público comemorou. "O filho do Louro José", escreveu uma. "Eu vou passar todos os panos pra o filho do Louro José. Não quero ver comparação, reclamação. O cara pegou a difícil tarefa de substituir o maior manipulador de boneco dos últimos tempos. Precisávamos da leveza que só um papagaio de espuma pode dar", postou outro.

Desde a morte de Tom Veiga, Louro José permanece no programa Mais Você com reexibições das melhores receitas feitas por Ana Maria.

Neto de Louro José chega à sede de emissora em SP (Foto: Reprodução/TV Globo)

EMOÇÃO
"É uma situação mexe muito comigo, uma lembrança muito importante na minha vida. "Obviamente a gente vai conversar com ele, mas a gente tem que seguir com o programa. Estamos vendo que é um papagaio, mas até ser filho do meu filho, tem um caminho a percorrer. Quem sabe amanhã a gente se encontra?", afirmou Ana durante o Mais Você.

Após o fim do programa, a apresentadora foi entrevistada por Fátima Bernardes no Encontro. "Não sou de esconder emoções. O Tom teve 25 anos de convivência comigo. Já faz um ao e tanto que ele foi. O Louro José é insubstituível. Agora, chegou esse papagainho. Espero que agora exista uma continuidade. Vamos ver se ele é filho mesmo do Louro José. Quero encontrar com ele, saber quem é a mãe e ver o caminho que teremos pela frente."


Chegada de novo mascote ao Mais Você, filho do Louro José, agita as redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)

Chegada de novo mascote ao Mais Você, filho do Louro José, agita as redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)

Papagaio misterioso alega ser filho de Louro José e interage com Fabrício Battaglini em portarria da TV Globo em SP (Foto: Reprodução/TV Globo)



Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário