Últimas do Mix

Vídeo mostra o exato momento em que o carro que levava o ex-BBB Rodrigo bate em um caminhão

 

Reprodução

O país inteiro segue em oração por Rodrigo Mussi, de 36 anos, que na semana passada se envolveu em um grave acidente. Ele estava em um carro de aplicativo e o veículo bateu na traseira de um caminhão.

Rodrigo participou do BBB22 e foi eliminado na segunda semana, mas apesar de ficar tão pouco tempo no confinamento, conquistou uma legião de fãs e admiradores, entre anônimos e famosos.

O carro em que o ex-brother se encontrava seguia pela Marginal Pinheiros quando bateu na traseira de um caminhão, sendo que o próprio motorista, que não sofreu quase nada, disse que pode ter cochilado.

Sentado no banco de trás e sem o cinto de segurança, Rodrigo Mussi acabou sendo arremessado para a frente do automóvel, sofrendo várias lesões graves. No hospital foi confirmado que ele sofreu um traumatismo craniano, fraturas múltiplas e também lesões na coluna.

No Hospital das Clínicas, a equipe médica decidiu colocar um cateter no ex-BBB para controlar a pressão intracraniana e assim conter a hemorragia, mas ele também passou por cirurgia ortopédica devido às fraturas em uma das pernas.

O Domingo Espetacular exibiu uma matéria neste último domingo (03) sobre o acidente com Rodrigo e um vídeo mostra o momento exato em que o carro de aplicativo bate violentamente na traseira do caminhão.


O carro ficou completamente destruído. O motorista concedeu entrevista após o acidente e contou que chegou a pedir para o passageiro colocar o cinto de segurança, mas depois não ficou verificando se ele utilizava o item.


TV Prime*

Nenhum comentário