Wilson Lima e Sabá Reis participam de evento #toadas com noivado governamental iminente de ser formalizado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Wilson Lima e Sabá Reis participam de evento #toadas com noivado governamental iminente de ser formalizado

O noivado da chapa governamental para as eleições deste ano está cada vez mais próximo de ser formalizado. Neste sábado, 23, o governador Wilson Lima e Sabá Reis, curtiram juntos, o evento #Toadas 2022,  que é tradicional na pré-temporada do Festival de Parintins.

Ainda sobre fortes especulações, populares mostraram seu apoio com convicção enquanto gritavam para Wilson Lima: “com o Sabá tu se elege” e “meu governador e meu vice”.  

Vistos frequentemente juntos durante ações realizadas pelo governo e da prefeitura, Sabá Reis é um dos nomes mais cotados para ser vice do Wilson Lima nas próximas eleições.

Vale lembrar que além de sempre sinalizado pelo prefeito David Almeida como a indicação mais consolidada,  Wilson Lima também já salientou a importância da união entre os dois por meio das políticas públicas.

Evento

O #Toadas trouxe o clima de brincadeira de rua, de mobilização de multidões, de cantorias tradicionais, de tradição que envolve a Alvorada do Garantido e o Boi de Rua, do Caprichoso. O evento ocorreu neste sábado, no Kananciuê, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

Nenhum comentário